Veja a previsão do tempo para o final de semana

Previsão para o dia 06/12/2019

Nesta sexta-feira, o tempo na Bahia deverá sofrer maior atuação da massa de ar quente e seco, deixando algumas regiões com predomínio de sol, entre poucas nuvens, e sem chuvas ao longo do período. Esta previsão é válida para o São Francisco, Norte, Nordeste, Chapada Diamantina, Sudoeste, Sul e Recôncavo, onde também poderão registrar temperaturas elevadas durante o dia. Somente no extremo oeste baiano, há possibilidade de ocorrer pancadas de chuvas isoladas a qualquer hora do dia.

 

Previsão para o dia  07/12/2019

No sábado, áreas de instabilidade deverão predominar sobre as localidades ao extremo oeste e sul da Bahia, o que deixará o céu nublado a parcialmente nublado, com chances de chuvas a qualquer hora do dia. Nas demais áreas do Estado, o predomínio será de sol na maior parte do tempo. Esta previsão de céu claro também é válida para a capital baiana e região metropolitana.
 

Tendência para o dia 08/12/2019

O domingo será de céu nublado a parcialmente nublado, com possibilidade alta de chuvas nas localidades pertencentes ao Oeste, São Francisco, Sudoeste e extremo Sul.

Nas demais áreas, que inclui o Norte, Nordeste, Chapada Diamantina e Recôncavo, o tempo ficará com predomínio de céu claro e sem chuvas.

 

 

Chuvas registradas no período das 09h do dia 05/12 às 09h do dia 06/12/2019

Nas últimas 24 horas, não foram registradas chuvas intensas sobre a Bahia. As poucas chuvas observadas ocorreram de forma fraca e com acumulados inferiores a 3,0 mm, em algumas localidades isoladas do Sul e Oeste.