Veja a previsão do tempo para este final de semana

Previsão para o dia 09/11/2018

Nesta sexta-feira o céu se manterá com muita nebulosidade e com chuvas frequentes em toda a faixa centro-sul e oeste do Estado. Em algumas localidades desta área poderão ser registrados acumulados significativos de chuvas ao longo desse período. Na Chapada-diamantina e Recôncavo (incluindo a cidade de Salvador), a previsão é de céu parcialmente nublado com chances de chuvas isoladas. Já no Norte e Nordeste, o céu se manterá com poucas nuvens e sem chuva.

Previsão para o dia 10/11/2018

No sábado, áreas de instabilidade permanecerão favorecendo a ocorrência de chuvas no centro-sul da Bahia (Oeste, São Francisco, Sudoeste e Sul), sobretudo nas localidades mais próximas à divisa com Minas Gerais e Espírito Santo. Na Chapada Diamantina, Recôncavo baiano e litoral norte, a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado com chances de chuvas fracas e em áreas isoladas, principalmente durante a noite e a madrugada. Já no restante da Bahia, a previsão é de céu com pouca nebulosidade e sem chuvas.

 

Tendência para o dia 11/11/2018

No domingo as chuvas permanecerão frequentes nas localidades mais próximas à divisa com os estados de Minas Gerais e Espírito Santo. Na Chapada Diamantina e Recôncavo também poderão ocorrer eventos de chuvas fracas em algumas áreas. Já no Norte e Nordeste, a previsão é de céu com poucas nuvens e temperaturas elevadas.

 

Chuvas registradas no período das 9h do dia 08/11 às 9h do dia 09/11/2018

Nas últimas 24 horas houve registro de chuvas significativas em algumas localidades do Estado, a exemplo de Camamu (95,6 mm), Amélia Rodrigues (72,8 mm), Itacaré (72,4 mm), Igrapiúna (63,2 m), Muritiba (63,2 mm), Itapebi (63,0 m), Itabuna (61,1 mm) e Maraú (60,4 mm). Na cidade de Salvador, os maiores acumulados foram observados em Rio Sena (7,7 mm), Monte Serrat (6,6 mm) e São Tomé de Paripe (5,2 m).