Seminários qualificam membros dos Comitês de Bacias

O Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, por meio da Coordenação de Interação Social (CODIS), realizou na manha desta terça-feira (6/11) a abertura do Seminário CBH Recôncavo Norte e Inhambube e CBH Paraguaçu.

Com o tema Outorga e Fiscalização dos Recursos Hídricos, o evento aconteceu na Faculdade de Tecnologia e Ciências de Feira de Santana, visando qualificar os membros dos comitês para ações realizadas no dia a dia. Já no período da tarde, do mesmo dia, o evento deu sequência abordando questões técnicas sobre outorga, curso ministrado pelo técnico Thiago Rosário da Silva, da Diretoria de Regulação (DIRRE) do Inema.

Na quarta-feira (7/11), segundo dia do seminário,  o tema central foi a fiscalização ambiental. As palestras foram proferidas por Rita Goes,  Maurício Gonçalves e Dary Rigueira, todos lotados na Diretoria de Fiscalização (DIFIM) da autarquia

Seminários: Outros Seminários também estão agendados para os municípios de Seabra (12 e 13/11), Juazeiro (20 e 21/11), Barreiras (27 e 28/11), Ilhéus (04 e 05/12) e Porto Seguro (11 e 12/12).