Inema apresenta a previsão do tempo para este final de semana de feriadão

Previsão para o dia 14/11/2018

Redução da nebulosidade na maior parte da Bahia. Apenas no extremo-oeste e sul baiano que poderão ocorrer chuvas em áreas isoladas. No restante do Estado, incluindo a cidade de Salvador, a previsão é de céu com poucas nuvens e sem chuvas.

Clique no mapa para ampliar

 

Previsão para o dia 15/11/2018

Neste feriado de 15 de novembro, o predomínio será de céu com pouca nebulosidade e temperaturas elevadas na maior parte da Bahia. Para Salvador e Região Metropolitana, a previsão é de céu parcialmente nublado a claro e temperaturas máximas podendo chegar aos 32°C. Apenas no extremo-oeste e sul baiano que poderão ocorrer chuvas de curta duração.

Tendência para o dia 16/11/2018

No oeste baiano são esperadas chuvas em forma de pancadas, podendo vir acompanhadas de descargas elétricas. No sul do Estado também poderão ocorrer eventos de chuvas, porém de curta duração e fraca intensidade. No restante da Bahia, o predomínio será de céu com poucas nuvens e temperaturas elevadas.

Tendência para os dias 17 e 18/11/2018

Chances de pancadas de chuvas no oeste baiano. No Sul do Estado ainda poderão ser registradas chuvas fracas e passageiras. No restante da Bahia, a tendência é que o céu se mantenha com poucas nebulosidade.

Chuvas registradas no período das 09h do dia 13/11 às 09h do dia 14/11/2018

Ao longo das últimas 24 horas houve registro de chuvas em algumas áreas da faixa centro-sul do Estado, sendo os maiores acumulados registrados em Guanambi (29,0 mm), Itabuna (26,7 mm) e Guaratinga (20,8 mm). Na cidade de Salvador não houve registro de chuvas.