Veja a previsão do tempo para este final de semana

Previsão para o dia 15/06/2018

Nesta sexta-feira, o padrão de ventos leste-sudeste permanece contribuindo no transporte de umidade do mar ao continente, mantendo a previsão de céu com maior nebulosidade e chuvas fracas no setor leste da Bahia. Para a faixa litorânea estas chuvas continuam sendo mais frequentes, ainda que de forma isolada e com curta duração. Nas outras áreas do Estado, predominará céu com pouca ou nenhuma formação de nuvens e sem chuvas previstas.

Previsão para o dia 16/06/2018

As condições do tempo não indicam mudanças significativas ao longo deste dia. A maior influência dos ventos de leste-sudeste traz mais nebulosidade para a faixa leste do Estado, aumentando as chances de chuvas, porém ainda fracas e mais constantes na área do litoral, incluindo a capital baiana. Já no restante da Bahia, céu parcialmente nublado a claro.

Tendência para o dia 17/06/2018

O transporte de umidade vinda do Oceano Atlântico para o continente, ainda é o fator responsável por deixar o céu nublado a parcialmente nublado com chuvas fracas e persistentes em toda a faixa leste. No Sudoeste e Chapada Diamantina as maiores chances de chuvas são para aquelas localidades mais a leste dessas regiões. Para as demais regiões o tempo predominante é céu com poucas nuvens e sem chuvas.

 

Chuvas registradas no período das 9h do dia 07/06 às 9h do dia 08/06/2018

Nas últimas 24 horas, exceto as regiões Oeste e São Francisco, houve registro de chuvas fracas com os maiores acumulados observados em algumas localidades, como Serrinha (16 mm) e Santo Amaro (17,40 mm).  Em Salvador, as poucas chuvas que ocorreram foram inferiores a 2 mm.