Secretário de meio ambiente visita Unidade Regional Portal Do Sertão

A Unidade Regional Portal do Sertão em Feira de Santana recebeu na tarde na última quinta-feira, 10 de maio de 2018, a visita do Secretário de Estado do Meio Ambiente, Geraldo Reis e da Chefe de Gabinete, Yara Icó, que conheceram as instalações da nova sede do INEMA.

Em sua visita, O secretário também visitou todas as salas do Órgão e deu especial atenção à sala destinada aos Comitês de Bacias Hidrográficas do Paraguaçu, Recôncavo Sul e do CERBCAAT/BA, que era uma reivindicação e um compromisso da SEMA/INEMA.

Messias Gonzaga, Coordenador da UR,  deu as boas-vindas e disse estar satisfeito e honrado com a visita do secretário. Geraldo Reis conversou com os servidores e ouviu opiniões dos mesmos, elogiou as instalações e prometeu retornar sempre que possível.