Servidores do Inema recebem Curso de Tripulação de Embarcação

Os servidores da Unidade Regional de Rio Corrente receberam, entre os dias 2 e 6 de outubro, um curso especial voltado para a Tripulação de Embarcação do Estado no Serviço Público (ETSP). O evento foi realizado no auditório da sede da UR, em Santa Maria da Vitória, oeste baiano, e contou com a parceria das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

A capacitação envolveu 13 servidores da UR e teve como instrutores da o Suboficial André Luiz de Souza, o Segundo-Sargento Ubirajara Caldas Silva e o Segundo-Sargento Roberto Gonzaga Magalhães, todos da Marinha do Brasil – Agencia Fluvial de Bom Jesus da Lapa.

Para Fred Rochael, coordenador administrativo da UR Rio Corrente, o curso foi de extrema importância, pois “habilitou os servidores para tripular ou conduzir embarcações de até oito metros de comprimento, exclusivamente, na execução das atividades finalísticas do Inema”.