Licitação beneficiará parques de Pituaçu, Abaeté e Zoológico

Pensando na melhoria dos parques geridos pelo Governo do Estado, o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos Inema (Inema) lançou o Pregão Eletrônico nº. 0030/2017, agendado para o próximo dia 19/09 e a Tomada de Preços n° 002/2017 com data prevista para o dia 18/09, ambos publicados no Diário Oficial da última terça-feira (29).

Segundo a diretora geral do Inema, Márcia Telles as intervenções pontuais acontecerão nos parques Metropolitanos de Pituaçu, Abaeté e Zoobotânico Getúlio Vargas. “O investimento tem como objetivo principal requalificar os equipamentos que são utilizados no dia a dia pelos seus visitantes. A reforma dos parques infantis contemplará desde pintura, substituição de material degradado e aquisição de novos brinquedos”, afirmou a diretora.

O pregão nº. 0030/2017 contempla a locação de equipamento de circuito fechado de TV (CFTV) para o Parque de Pituaçu, possibilitando assim uma maior segurança aos seus visitantes. O investimento do Governo do Estado prevê a instalação e manutenção de 52 câmeras distribuídas entre as entradas de acesso e as lagoas, áreas administrativas e equipamentos de lazer como: quadras, bicicletário, quiosques e bar.